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Termos Gerais

Termos Gerais

A Livraria segue a política de trocas e devoluções conforme o que está disposto no Código de Defesa do Consumidor.

O material didático adquirido abrange o conteúdo necessário para todo o ano letivo, tratando-se de material consumível, não comportando fracionamento ou reutilização. Nesse sentido, realizada a compra não haverá hipótese de devolução de valores caso haja a desistência ou transferência do aluno antes do final do ano letivo.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Livraria, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Em casos de devoluções, como é feita a devolução do valor pago?

Caso a opção seja pela devolução do valor pago, ela feita da seguinte forma:

- Se o pedido foi pago por cartão de crédito:

O valor será estornado no cartão utilizado para a compra. Normalmente, as operadoras de cartão de crédito lançam o crédito no prazo de até 02 faturas.

- Se o pedido foi pago por boleto ou débito on-line:

O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.

Para devolver um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido.

Todas as despesas de recolhimento/postagem correrão por conta do comprador.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, Livraria ESJ arcará com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Pedidos incompletos

Nós trabalhamos com diversos métodos e tecnologias para que não haja erros na conferência e envios dos pedidos, mas infelizmente eles podem ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem 7 dias úteis para entrar em contato conosco por e-mail ([email protected]). Antes de entrar em contato verifique bem o seu pedido. No e-mail envie o número do pedido e a descrição do produto que faltou ou foi errado.

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